Postagens

Mostrando postagens de abril, 2011

banda Zipper no Lual Praia Seca

Imagem
a banda Zipper formada por Rodolfo Roger, Raoni Pimentel, Clauber e Pedro Augusto fez Show em Praia Seca no quiosque Lual. O lual foi muito partcipativo com muita animação.

Obama registrado pelo clik de Messias NevesMessias Neves

Imagem
O repórter fotográfico Messias Neves, começou sua carreira a partir de 1986 quando conseguiu seu registro profissional. Para ele todas as fotos são importantes por registrarem o momento e ele diz que está sempre a procura de uma boa foto. Em sua trajetória, ele registrou diversos estadistas como o ex-presidente Tancredo Neves, do ex-presidente de Cuba Fidel Castro, George Bush (pai) dos Estados Unidos da America, o ex-presidente Collor e diversas personalidades políticas mundiais em apenas um click na ECO 92. Entre outras fotos ele destaca a reunião da Interpol no Forte Copacabana onde a presença de jornalistas era precária. Como free-lance, Messias Neves e colaborador e fez cobertura fotográfica para o Jornal Hora Certa em exclusividade. Sua última cobertura, saiu na edição 89 do jornal HORA CERTA as fotos do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, são de Messias Neves.

Juventude da Região dos Lagos vai à Brasília na posse da nova Secretária Nacional de Juventude e busca recursos para implantação de PPJ's para Região.

Imagem
No último dia 14, assumiu o cargo de Secretária Nacional da Juventude(SNJ), a catarinense Severine Macedo . Severine , anteriormente, era secretária nacional da juventude do PT. A Secretaria Nacional de Juventude é um orgão anexado à Secretaria Geral da Presidência da República que visa atender às necessidades da juventude do país com a criação e implantação de políticas públicas de juventude em parceria com o Governo Federal. A Região dos Lagos esteve representada por sua juventude através dos municípios de Araruama, Iguaba Grande e Silva Jardim. Por Araruama estavam Raoni Pimentel, Chefe da Divisão de Projetos da Juventude e Eduardo Nunes, Coordenador de Juventude. Iguaba Grande foi representada por Alexandre Oliveira, jovem assessor de comunicação, futuro Coordenador de Juventude do município e Silva Jardim, representado pelo seu Vice-Prefeito Fernando Augusto, que é um dos mais jovens da região e do país, com seus 25 anos. Também prestigiaram o evento, diversos ministros, d

Nistha faz grande show no Espaço Ayum, em Araruama

Imagem
A banda Nistha de Araruama, realizou neste ultimo sábado, dia 02/04, o melhor show de sua carreira, com o lançamento do seu 2º CD, Ensaio dos Pássaros. A banda que começou em 2009 com o CD Elementos, de cânticos que entoam o mantra Bábá Nám Kevalam, que é um mantra universal. O coordenador cultural da Ananda Marga na Região dos Lagos, Glauber Pimentel (Giridhara) vem, há 3 anos realizando pesquisas com o grupo Nistha para produção de novas melodias para o Mantra Bábá Nám Kevalam que teve sua entoação inaugural pelo grupo Shrii Shirii Anandamurtii. O trabalho tem uma concepção interativa com uma ligação Oriente-Ocidente, buscando as raízes que traduzem em uma versão globalizada, brasileira, afro-brasileira e indiana.