Presidente da Câmara de Araruama repudia ataques virtuais em redes sociais


Infelizmente vivenciamos hoje em nossa cidade uma política cruel de perseguições, retaliações, arbitrariedades e muita maldade, onde as pessoas não tem livre arbítrio para reivindicar seus Direitos ou até mesmo exercer sua legitimidade Política. Hoje eu Penha Bernardes, vereadora dessa amada cidade de Araruama, onde nasci, cresci e vivo minha vida de forma simples e honesta, junto de meus familiares, amigos eleitores... fui atacada de forma criminosa covardemente nas redes sociais, por uma pessoa suja, inescrupulosa, mal caráter e com o único e exclusivo objetivo de denegrir minha imagem e manchar minha reputação, perante meus amigos e a sociedade. Pois bem, o que estão querendo é calar a minha voz e minhas lutas, no sentido de não dar voz ao povo, povo este que vem sendo humilhado, massacrado e sofrendo todos as arbitrariedades impostas pelo atual governo neste município. Mas, não irão me calar, lutarei enquanto tiver forças, eu tenho orgulho de ser mulher, filha dessa terra, portanto, eu vou lutar sempre, até o fim, para libertar Araruama das garras e da ganância desenfreada que nela se instalou. Percebe-se que Ultrapassaram todos os limites para me atingir, custando o que custar e doendo a quem doer! Deixo aqui minha indignação como pessoa, como mulher, como esposa, como mãe, como filha e como pessoa pública, já foram tomadas providências judiciais.
Agradeço aos amigos e ao povo Araruamense pelo gesto de carinho, de cuidado, de solidariedade e apoio neste momento!

Quero dizer a cada Um de vcs que a luta continua, agora mais forte do que nunca. Tenham certeza que não irão me coagir ou intimidar, continuarei firme lutando na certeza que minhas ações contribuirão para o crescimento, desenvolvimento e o resgate político da nossa cidade, que merece respeito e dignidade.
Agradeço a Deus por me permitir e confiar essa missão, porque sem Ele nada seria possível, acredito em dias melhores para todos nós... Convido à todos cidadãos a denunciarem e não se calarem diante de todas as irregularidades, covardias e manobras do atual governo! Pois assim, continuarei, firme, de cabeça erguida, lutando pela coletividade, porque a força que está em mim não é somente minha, mas de todos homens e mulheres que se sentem ultrajados, desrespeitados, injustiçados nessa cidade, na certeza que teremos muito em breve, uma resposta e uma Araruama mais igualitária, liberta do coronelismo, com paz e tranquilidade para todos!

Obrigada!
Penha Bernardes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Laguna de Araruama é a principal referencia da Região dos Lagos

COMUNICADO DA PREFEITURA DE MARICÁ

CARNAVAL DE ARARUAMA: BLOCO DA ROLA CANSADA