SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE ARARUAMA VAI À JUSTIÇA PELO PAGAMENTO DE AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO AOS PROFESSORES E ESPECIALISTAS EM EDUCAÇÃO.

O SSMA entrou na justiça nesta quinta feira (14) no sentido de resguardar o direito dos servidores leia nota do Sindicato dos Servidores Municipais de Araruama 

Apesar do magistério local estar atuando através da plataforma "on-line" - atendendo o Plano de Ação Excepcional de Oferta e de Atividades Pedagógicas Não Presenciais -regulamentado pela Portaria SEDUC/074/2020, os professores e especialistas em educação não tiveram seus cartões alimentação recarregados pelo poder executivo araruamense.


Com o intuito de garantir o direito dos servidores, foi distribuída à primeira vara cível da comarca de Araruama na data de hoje (14) o Mandado de Segurança Coletivo impetrado pelo sindicato em face da Prefeita, objetivando o pagamento do auxílio alimentação aos servidores que, apesar de em efetivo exercício pelo regime de teletrabalho, não perceberam a indenização em seus pagamentos.


A ação pede, liminarmente, o pagamento do auxílio já no próximo pagamento. O SSMA, a seu turno, aguarda a decisão inicial.


Processo nº 0004666-82.2020.8.19.0052.
 — em Sindicato dos Servidores Municipais de Araruama.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Laguna de Araruama é a principal referencia da Região dos Lagos

COMUNICADO DA PREFEITURA DE MARICÁ

JORNALISMO DE ARARUAMA FAZ 100 ANOS 1920 / 2020