JUVENTUDE ARARUAMENSE MAIS ATIVA – MODELO DE SUCESSO DA GESTÃO DE ANDRÉ MÔNICA

"Mais do que nunca as plataformas digitais estão aproximando todo o público e não foi diferente na última noite (26/05), em que o pré-candidato a Prefeito de Araruama, André Mônica, participou de um bate-papo para lá de descontraído ao lado do pré-candidato a vereador Raoni Pimentel". 
Por Maria Cristina 
A plataforma escolhida para sediar a conversa foi o Instagram, e não poderia ser diferente já que o assunto permeou em torno da juventude. Com uma história pregressa em comum, André e Pimentel relembraram momentos em que a juventude era ativa em Araruama – época em que André era prefeito. 
Para André Mônica relembrar esse momento trouxe esperança de uma Araruama melhor a todos, e não apenas para os jovens. “Esse momento foi muito gratificante. Ver a juventude ativa foi e um prazer para mim, foi assim que eu ingressei na política – onde, ainda na faculdade participava de eleições estudantis, motivo pelo qual lutei muito para que os grêmios fossem instalados aqui na nossa cidade.  Acredito que é por meio de inciativas assim que conseguiremos mudar e transformar a nossa Araruama”, disse André. 
De forma descontraída, Raoni Pimentel relembrou seu ingresso na política, justamente com a juventude, porém não deixou de falar da importância de a política: “A política é feita para o povo e com o povo. Não tem como realizar gestão pública sem ouvir quem realmente interessa: o povo. André, lembro muito bem que essa era uma das características do seu governo. Essa abertura para que a população participe com sugestões e expressar suas necessidades é extremamente importante, pois só assim é possível ter êxito e deixar legado, aliás estas foram marcas do seu mandato”.
A participação do público durante a live foi marcante, como sempre, e a educação foi um dos temas mais comentados – isso porque é um dos legados do governo André Mônica, marcado pela construção de mais de 140 salas de aulas, gerando mais 3.500 novas matrículas. 
“Precisamos ter um governo que pense na população, que pense na juventude. Precisamos pensar em geração de empregos para os jovens, precisamos ofertar maior qualidade de vida. Precisamos e devemos ter jovens ativos. Acima de tudo, precisamos ter jovens conscientes politicamente”, finalizou André Mônica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMUNICADO DA PREFEITURA DE MARICÁ

A Laguna de Araruama é a principal referencia da Região dos Lagos

JORNALISMO DE ARARUAMA FAZ 100 ANOS 1920 / 2020