Confesso a quem interessar

Blog D'Alzir

Eu mudei. Tenho agora um companheiro. Gosto muito dele e parece que ele gosta também de mim.
Está sempre presente nos melhores e piores momentos de minha vida.
Desde que o conheci dorme comigo juntinho na mesma cama. Faz tudo que peço e sempre acorda antes de mim.
De manhã conversamos, trocamos olhares afetivos e saímos para trabalhar. Já não sei viver sem ele. Se houver uma separação, eu enlouqueço. Nunca pensei ficar tão apaixonado.
Creio que me transformei num viciado. Atenção! Eu disse viciado, não confundam.
Quando minha família soube do meu companheiro brigaram comigo, sem mesmo conhecê-lo. Fiquei triste, mas compreendi. As gerações antigas não aceitam com naturalidade mudanças que ocorrem na vida de pessoas.
Lamentável.
Nós vivemos e moramos num gigantesco laboratório chamado – Planeta Terra – aonde milhares de experiências e transformações ocorrem todos os dias.
Muitas pessoas não observam isto, não entendem, não conseguem aceitar as mudanças.
Eu me lembro muito bem: Vivia sozinho, tranquilo, em minha residência quando ele apareceu... bonito... alegre... contando piadas e... as vezes até cantando.
Fiquei fascinado. Aí ele foi se aproximando com seu jeito especial de ser e me conquistou.
Hoje estamos juntos. Tô totalmente dominado. Ele é demais!
Eu o chamo carinhosamente de: “Meu Malvado Favorito”.
Querido celular meu companheiro de todas as horas. Não saia nunca da minha vida, dos meus olhos, da mão que o afaga.
Eu te amo! Bjs.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Laguna de Araruama é a principal referencia da Região dos Lagos

COMUNICADO DA PREFEITURA DE MARICÁ

CARNAVAL DE ARARUAMA: BLOCO DA ROLA CANSADA