Roger Waters faz show no Maracanã II


 


Com sucessos das músicas clássicas da extinta banda Pink Floyd e novas músicas e uma verdadeira apresentação com efeitos especiais de uma mega produção áudio visual, Roger Waters, baixista, guitarrista e cantor, fez a platéia ter momentos de muita energia boa e contagiante ao longo do seu show que ocorreu no Maracanã no dia 24 de outubro. A platéia, com pessoas partidárias de Bolsonaro e Haddad, disputava, entre vaias e aplausos, os gritos que vinham de todo os lugares: "Ele não".
O show foi pontuado pelas musicas e visuais em um super telão que mencionavam contradições e ações desumanas ocorridas no mundo nos séculos XX e XXI. Na pauta: meio ambiente, direitos humanos, social, capital e ações humanitárias.
Na fase final do show houve intervalo para que os familiares da ex-vereadora Marielli Franco que foi assassinada há sete meses e até hoje não foi encontrado o responsável pelo crime, no palco gritavam "Marielli" e o público respondia "justiça". Waters falou para a família de Marielli que será mais uma ação humanitária que constara em seus shows.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Laguna de Araruama é a principal referencia da Região dos Lagos

COMUNICADO DA PREFEITURA DE MARICÁ

CARNAVAL DE ARARUAMA: BLOCO DA ROLA CANSADA