Governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel, teste positivo para o coranavirus.

Ao fazer pronunciamento pela rede social, o governador Wilson Witzel informou, que, desde de sexta-feira, não venho me sentindo bem e pediu para que fosse feito o teste do covid-19, e, hoje, veio o resultado positivo. Tive febre, dor de garganta, perda de olfato e, graças a Deus, estou me sentindo bem e continuarei trabalhando aqui do Palácio das Laranjeiras, mantendo as restrições e as recomendações médicas e tenho certeza que vou superar mais essa dificuldade, mas podem contar comigo, todo o povo fluminense”, afirmou o governador.
No final do pronunciamento ele solicitou que todos ficassem em casa. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Laguna de Araruama é a principal referencia da Região dos Lagos

COMUNICADO DA PREFEITURA DE MARICÁ

JORNALISMO DE ARARUAMA FAZ 100 ANOS 1920 / 2020