Óbito Fabrício Moreira Pai do Vitor Brício



É com grande pesar que o Jornal Hora Certa informa o falecimento de Fabrício empresario e produtor musical de diversos artistas. Pai do musico e produtor Vitor Brício e Ciro e esposo de Miriam. Fabrício Moreira deixa uma neta Maria Alice.

Obrigado por sempre ter segurado a minha mão e ter sido um pai extraordinário. Você foi embora antes desse virus pegar você... eu já sabia que você ia se adiantar. Os dias já vinham sem muita cor e o melhor a fazer foi descansar. A gente vai se ver sempre através dos sonhos e dos sinais. Sabe se la como é esse lugar que você foi parar agora. Tenho até uma ideia pelo que li e pelo o que acredito... tenho certeza que você vai arrebentar e fazer a galera toda ai morrer de rir com suas histórias. Sou o seu maior fã e sigo te amando pra sempre. Até um dia. Meu amigo. Meu pai. Meu amor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Laguna de Araruama é a principal referencia da Região dos Lagos

COMUNICADO DA PREFEITURA DE MARICÁ

CARNAVAL DE ARARUAMA: BLOCO DA ROLA CANSADA